quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Travian Bot, auto build



É isso mesmo que tá inscrito. To repassando pra vocês um programa que constroi sozinho as coias no Travian, ataca soozinho os farms e ainda faz muito mais.
Enquanto você faz uma coisa realmente proveitosa, como estudar, namorar enquanto um bot joga por você.
Mas por favor, nada de ficar mais 24 hrs jogando e evolundo.

Um abraço

PS:Se alguem estiver com medo de que seja virus ou keylogger, o 4shared tem um kasper e podem ver como nao tem nenhuma ameaça.

Download do Travian Manager

7 comentários:

Anônimo 18 de fevereiro de 2009 às 11:55  

Oi cara, esse programa pode ser bom... Mas não para farmar ele ataca tudo a torto e a direito, em poucos minutos fiquei sem tropas e não consegui nada de recursos :(

Elis Wiatrowski 6 de março de 2009 às 09:02  

Oi, amigo
Por favor, estou tentando instalar o programa travian manager, mas ele pedi uma senha para codificar. Você teria ela para me passar? Muito obrigada, Elis

Vania Morais 14 de abril de 2009 às 09:54  

Tbem preciso dessa senha para codificar. Como faço?

Unknown 23 de maio de 2009 às 14:23  

Tipo..o mannager sao 10dias gratuitos em server normal e 5dias em server speed..logo apos voce deve pagar para usalo..tem como usar sem pagar?tipo faze um bug?
me add no msn village1992@hotmail.com

Anônimo 4 de setembro de 2009 às 20:19  

eu gostaria de saber se tem como jogar sem pagar tbm abraços e bom jogo !!

Anônimo 5 de janeiro de 2011 às 15:39  

Dica legal: Existem programas que ajudam o jogador Travian a fazer tarefas rotineiras e ainda ajuda a gerenciar.

Veja o tutorial na intrnet um software GRATUITO que faz isso: http://www.megaupload.com/?d=PXMHUS8B

Show de bola, estou usando

John vany 7 de agosto de 2011 às 13:11  

Qual é o valor desse programa, se eu quiser pagar, vc sabe me informar?