terça-feira, 14 de outubro de 2008

Rumo ao Google

Ola pessoal,
fiquei sabendo na tv cultura sobre o concurso cultural da google, uma boa iniciativa, diga-se de passagem. O concurso é pra promover os 10 nos da corporação, que resolveu fianciar as melhores idéias do mundo.
Pelo que eu andei lendo o edital, a ideias tem que ser o mais simples possivel mas que venha a se desenvolver para chegar a grandes proporções.
Juntamente com o Saulo, um dos entusiastas desses blogger e meu amigão também, tiramos um tempo e aperfeiçoamos nossa idéia o JoobSense.




Se tiver interessado em conhecer a nossa idéia aqui tem um video com o resumo do projeto, e eis aqui nossa logomarca.




Quem estiver interessado em participar também, é bem simples: basta fazer uma pesquisa no próprio google: "project10onthe100 + google".


1 comentários:

Unknown 17 de outubro de 2008 às 07:54  

Vá na fé parceiro, eu já tinha visto algum assim mesmo em algum lugar. Só não lembro quando?

Vou tentar ver se bolo algo também, abração meu velho!